• 24 de junho de 2022

171: O GTA brasileiro

jul 9, 2019

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

171 O GTA brasileiro

https://www.betagamesgroup.com/wp-content/uploads/2015/09/a2-1200x675.png
Fonte: BetaGames Group

É isso mesmo, há uma empresa a BetaGames Group genuinamente brasileira, produzindo um jogo de mundo aberto totalmente baseado no Brasil.

  • História  do Jogo postada pela empresa
    • Nicolau Souza, um jovem sonhador de uma pequena e humilde comunidade… Querido pelos seus vizinhos e amigos, Nicolau sempre demonstrou ser uma  pessoa trabalhadora e de boa índole na vizinhança. Nicolau mora de aluguel junto com seu irmão mais novo Rogério, ex-usuário de drogas e atualmente desempregado Rogério ajuda seu irmão com serviços na casa em que moram para compensar Nicolau que trabalha para manter os gastos da casa. Certo dia Nicolau volta do trabalho e encontra Rogério bastante machucado em casa, Nicolau o critica duramente falando que ele tinha voltado a ser o mesmo viciado que era antes, Rogério mesmo com dificuldades para falar afirma que antigamente ele teria errado sim, mas que tinha abandonado aquela vida que levava e que não era mais um viciado, disse também que ele nunca tinha visto as pessoas que o agrediram antes e que os agressores falaram que isso seria um aviso para você e que você saberia do que se tratava. Surpreso e bastante assustado com o que acabou de ouvir, Nicolau tenta confortar Rogério dizendo que tudo isso era apenas um engano e que ele não deixaria nada disso acontecer novamente… mas logo Nicolau descobrirá que as coisas não sairão tão simples quanto ele imaginou.

Incrível, o jogo além de prometer também já apresenta resultados, veja a última atualização na data desta postagem sobre o jogo.

Mais uma vez que incrível, podemos ver uma empresa brasileira com grande empenho e grandes avanços em seus projetos, aqui falamos bem pouco sobre o jogo, mas no site da startup existe todas as informações sobre o game. Segue o link: BetaGames Group
Quer colaborar e acredita no projeto? Faça uma doação entrando em contato com a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.